Comercio Exterior
Cadastre-se no fórum para ter acesso á todo o conteúdo voltado para Comércio Exterior.
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Últimos assuntos
» Como anunciar uma vaga de emprego no Fórum Comex
Qua Ago 19, 2015 11:38 am por Leandro Freitas

» O Fórum -
Ter Ago 18, 2015 4:34 pm por Leandro Freitas

» Regras de uso
Ter Ago 18, 2015 1:57 pm por Leandro Freitas

Agosto 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

O Fórum -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Fórum -

Mensagem por Leandro Freitas em Ter Ago 18, 2015 4:34 pm

Para um melhor entendimento do motivo que me levou a criar este fórum, preciso primeiro escrever um pouco sobre mim.

Meu nome é Leandro e tenho 27 anos, trabalho desde 2006 na área de Comércio Exterior, sempre em agenciamento de cargas. No inicio trabalhava exclusivamente com cargas "convencionais", mas desde 2008 venho trabalhando com cargas especiais, cargas com excesso de peso ou dimensões que não são possíveis de se transportar em cntr DRY/ST.

Com isso tenho vivenciado diversas dificuldades e experiências deste incrível mundo logístico, e sei que, assim como eu passei por muitas dificuldades em entender todos os processos dessa área, sei que muitos outros também passam por situações parecidas. Então resolvi criar este fórum para uma "troca de experiências" onde todos podemos nos beneficiar com isto.  Cool

Em um resumo simples é isto, este fórum é para ajudar e ser ajudado, veja as categorias do fórum clicando aqui. e Poste suas dúvidas ou compartilhe seu conhecimento.

Obrigado a todos.

Admin

Ver perfil do usuário http://comex.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: